Empresa israelense chega ao Brasil para transformar relacionamento com o cliente

Muito além do CRM tradicional, agora é preciso modernizar a forma de capturar os dados dos clientes transformados pelo universo móvel. Esse é o diferencial que a israelense Ondigo oferece no mercado por meio de sua plataforma de operações alimentada por inteligência artificial, que aumenta o desempenho final das equipes de vendas. “Estamos mudando a forma como as empresas capturam seus dados e interagem com eles”, afirma Yoni Dariel, CEO e cofundador da empresa.

Ele destaca que o assunto está em evidência porque, hoje, as empresas têm foco no cliente, mas a forma de coleta de dados desse relacionamento está apoiada no conceito tradicional de CRM praticado no mercado. A tecnologia Ondigo alavanca indicadores quantitativos, como tendências, sentimentos e velocidade de engajamento para aumentar as taxas de ganhos, encurtar ciclos de vendas e capturar padrões de sucesso repetitivos.

Atualmente, a solução é utilizada por mais de 160 empresas globalmente. Seu ineditismo fez com que a organização ganhasse o prêmio de melhor ferramenta de gestão e performance para vendas pela SalesTech Awards, que reconhece empresas e indivíduos que demonstram excelência, inovação e liderança no mercado de tecnologia de vendas. A startup também foi selecionada para participar do programa 500 Startups em Israel.

Dariel relata que normalmente a área de vendas quer fechar negócios, mas os gerentes não gostam de imputar dados em seus CRMs. Em vez de perseguir os dados, como acontece nessas ferramentas tradicionais, o Ondigo captura informações de integrações feitas por e-mail, mensagens, reuniões agendadas no calendário e ligações. As atualizações no sistema são realizadas em tempo real e de forma automática. Com isso, a equipe de atendimento e vendas foca no que realmente faz sentido: o relacionamento com o cliente. O mais interessante é que Ondigo sincroniza automaticamente todas as atividades do time no Salesforce, analisando a performance e alertando para os pontos de atenção que precisam de ação imediata. Para trazer a ferramenta para o mercado nacional, o Ondigo firmou parceria com a Global BDP, empresa nacional que surgiu há quase dois anos com o objetivo de atuar no desenvolvimento de negócios na área de tecnologia.

Fonte: AlefNews