Já pensou como seria entender o funcionamento do cérebro dos seus clientes, saber como eles tomam decisões e conhecer os estímulos que podem atingir essa parte do cérebro?
Recebemos diversos pedidos para aprofundar no tema e para ajudar sua empresa a se diferenciar dos concorrentes através das ferramentas do neuromarketing, a Câmara Brasil – Israel de Comércio e Industria e a Sales Brain, primeira agência mundial de neuromarketing, com sede em São Francisco e filial no Brasil, realizarão no dia 22 de março, das 8h30 às 18h00, o workshop “Como aplicar o neuromarketing nos seus negócios para vender mais”.
O workshop, que promete capacitar os participantes a acessarem o verdadeiro tomador de decisões no cérebro dos clientes, será ministrado por Renato Sneider, da Sales Brain, que utilizará o NeuroMap, primeiro e único modelo mundial de Neuromarketing, com mais de 120 mil executivos treinados em 25 países.
Os participantes do Workshop terão a oportunidade de conhecer últimas descobertas neurocientíficas, conhecer os seis únicos estímulos que podem atingir a parte de tomada de decisões do cérebro e praticar técnicas inovadoras de como entregar sua mensagem de forma impactante e memorável.
O que é o Neuromarketing?
O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Ele resulta da união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.
Saiba mais sobre o palestrante:
Renato Sneider é graduado em Administração de Empresas, possui duas pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas pelo Institute of Direct Marketing e possui um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid. Sua paixão é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão.
Não perca tempo, faça já sua inscrição.