Convertendo ofertas em compras!

Já pensou como seria entender o funcionamento  do cérebro dos seus clientes,  saber como eles tomam decisões e conhecer os estímulos que podem atingir essa parte do cérebro?

Recebemos diversos pedidos para aprofundar no tema e para ajudar  sua empresa a se diferenciar dos concorrentes através das ferramentas do neuromarketing, a  Câmara Brasil – Israel de Comércio e Industria e a Sales Brain, primeira agência mundial de neuromarketing, com sede em São Francisco e filial no Brasil, realizarão no dia 22 de março, das 8h30 às 18h00,  o workshop “Como aplicar o neuromarketing nos seus negócios para vender mais”.

O workshop, que promete capacitar os participantes a acessarem o verdadeiro tomador de decisões no cérebro dos clientes, será ministrado por Renato Sneider, da Sales Brain, que utilizará o NeuroMap,  primeiro e único modelo mundial de Neuromarketing, com mais de 120 mil executivos treinados em 25 países.

Os participantes do Workshop terão a oportunidade de conhecer últimas descobertas neurocientíficas,  conhecer os seis únicos estímulos que podem atingir a parte de tomada de decisões do cérebro e praticar técnicas inovadoras de como entregar sua mensagem de forma impactante e memorável.

 

O que é o Neuromarketing?

O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Ele resulta da união do marketing com a ciência e é considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas.

convite

 

Saiba mais sobre o palestrante:

Renato Sneider é graduado em Administração de Empresas, possui duas pós graduações em Marketing Direto e E-marketing, feitas na Imperial College em Londres e credenciadas  pelo Institute of  Direct Marketing e possui um Master em Neuromarketing e Neuroestratégia pela Escuela Europea de Negócios em Madrid.  Sua paixão é trabalhar com inovação, desenvolvimento de pessoas e marketing de precisão.

Não perca tempo, faça já sua inscrição.