Câmara Brasil-Israel Rio de Janeiro em plena atividade

Membros do Conselho Administrativo da LRNB, acompanhados pelo Chefe do Estado-Maior da Armada
Membros do Conselho Administrativo da LRNB, acompanhados pelo Chefe do Estado-Maior da Armada

O Dr. Ruy Schneider, membro da Câmara Brasil Israel – RJ, assumiu no último dia 19 de fevereiro a presidência do conselho administrativo da Liga da Reserva Naval do Brasil (LRNB), associação sem fins lucrativos, criada por iniciativa de ex-alunos oriundos da antiga Escola de Formação de Oficiais para a Reserva da Marinha e do Centro de Instrução de Oficiais da Reserva da Marinha.

Arnon Velmovitsky, Efrahim Meniuk, Fernando Lopes recebem Taly Segal na Câmara Brasil - Israel Rio de Janeiro
Arnon Velmovitsky, Efrahim Meniuk, Fernando Lopes recebem Taly Segal na Câmara Brasil – Israel Rio de Janeiro

Em 21 de fevereiro, a Câmara Brasil Israel – RJ, recebeu a visita de Taly Segal, nova Cônsul para Assuntos Econômicos da Missão Econômica de Israel no Rio de Janeiro. Ela foi recebida por Fernando Lopes, presidente da Câmara no Rio e pelos vice-presidentes, Efrahim Meniuk e Arnon Velmovitsky, que apresentaram a proposta de resgaste da Câmara do Rio, bem como sua intenção de dar suporte à Missão Econômica no Brasil para o incremento do comércio bilateral e da transferência de tecnologia entre os dois países.

“Vamos trabalhar em conjunto e sob a liderança do presidente Jayme Blay para defender os pleitos para uma agenda positiva e um ambiente de negócios menos burocrático e com maior eficiência e eficácia de oportunidades de negócios nas duas direções. Acreditamos que assim teremos musculatura e representatividade única junto a todas as instituições governamentais nas três esferas de governo, Federal, Estadual e Municipal”, destacou Lopes.