Israel na Feira do Livro em Frankfurt, Alemanha.

A mais importante feira do livro do mundo, realizada em Frankfurt, na Alemanha, vem ocorrendo há mais de 60 anos com a presença de editoras de todo o mundo. Neste ano, de 08 a 12 de outubro, a feira contará com  a presença do Instituto de Exportação de Israel, que desenvolverá um pavilhão nacional com stands que apresentarão suas principais fabricantes e editoras de livros.

A participação de Israel na feira do livro em Frankfurt, apesar de modesta em seu escopo, mostra o desejo de investir esforços e recursos destinados a promover e desenvolver trocas literárias com o restante do mundo. 

Confira os estandes israelenses abaixo:

Afik – Literatura israelense
AfikO Afik publica ficções israelense, não-ficção e poesia. Cada ano o Afik seleciona uma quantidade limitada de títulos de autores excepcionais que falam com uma voz única.
Editor Chefe do Afik é o Professor Dan Miron.

Avigdor orgad maps

Avigdor Orgad Mapas
Estúdio cartográfico, confecção e comércio de mapas, importação e exportação de mapas
e globos.

Clasikaletet

Clasikaletet Ltd
A Clasikaletet é líder no desenvolvimento de  livros interativos e inteligentes
para crianças.

 

ContentoContento de SemrikInternational Publishers
Criamos ‘Livros para uma Vida Melhor “. Publicamos e distribuimos livros de qualidade no mercado mundial.

 

Dekel Publishing

Dekel Publishing Group
Editora internacional, distribuidora e agência de direitos de impressos e de livros eletrônicos de ficção (suspense e romances históricos), não-ficção e pesquisa. Dekel Publishing House; Dekel Academic Press; Samuel Filhos de Wachtman; Lindenfels Von Pressel Verlag e International Publishers.

Dekel PublishingJerusalém Álbuns
“Pessoas criam uma cidade”. Este livro chega a lugares escondidos e pessoas em Jerusalém revelando-os através de fotos e textos.

KDictionariesK Dicionários
Dicionários e ferramentas de qualidade, abrangendo 45 línguas, para impressão e para todos os formatos digitais, disponíveis em cooperação com as editoras e empresas de Tecnologia e Comunicação da Informação (TCI)  em todo o mundo.

KeyBooksOrganização KeyBooks
KeyBooks é uma organização sem fins lucrativos criada para incentivar o hábito da leitura entre as crianças. O projeto das bibliotecas móveis transforma a leitura em uma atividade ao ar livre colorida, charmosa e acessível.

 

Lavi

Lavi P. Enterprises Ltd.
Publicamos ficção e não-ficção, tais como: Espionagem (fantasmas) / Suspense, Prosa, Poesia, Infantil, Quadrinhos, documentários e muito mais. Ajudamos novos autores e oferecemos serviços de distribuição a nível mundial. Transformamos livros em trailers de filmes.

SaarSaar Publishing House
Enoque Saar Saar fundou a Publishing House em 1979 e, desde então, publica principalmente poesia e livros de prosa tanto para crianças como para adultos.

Institute Hebrew

O Instituto para a Tradução de Literatura Hebraica
Promoção da literatura hebraica e da literatura infantil traduzidas; serviços de agência literária; apoio a antologias de literatura hebraica; reuniões literárias e conferências internacionais.

ZackZack S. Publishing House
S. Zack é especializada em linguagem com dicionários atualizados, guias de conversação e auto-aprendizado de idiomas. Também livros de referência, para crianças e sobre judaísmo.

Para mais informações sobre a Feira e incrições, acesse o site: www.export.gov.il

Fonte: Export.